segunda-feira, 11 de junho de 2007

Novo Austin Powers pode estar a caminho.



O ator Mike Myers está a mil por hora divulgando Shrek Terceiro, no qual dubla o personagem do Ogro. O que não o impede de pensar e divulgar seus novos projetos. E um deles seria a volta de seu personagem mais famoso, Austin Powers, num quarto filme da série de sucesso. Myers, que acompanha o Festival de Cannes, revelou que um novo deverá ser realizado e que será muito mais focada no vilão Dr.Evil do que no próprio Austin e seus técnicas de sedução cheias de mojo. "Tenho uma idéia inteiramente concebida para um quarto filme e tudo que posso dizer é que seria do ponto de vista do Dr.Evil", disse ele. "Se fizermos uma equilíbrio do quanto tivemos Austin com o Dr. Evil, este seria um filme mais Dr. Evil do que Austin". O ator lembra que, no final de Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro, Evil se arrepende de seus crimes e se torna amigo de Powers - fazendo com que seu filho, Scott (interpretado por Seth Green), assumisse o papel de vilão. Mike Myers também comentou sobre seu papel em See Me Feel Me: Keith Moon Naked for Your Pleasure, biografia de Keith Moon - o explosivo e alucinado baterista do grupo inglês The Who, que graças ao seu estilo de vida maníaco e cheio de excessos, morreu de overdose em setembro de 1978. "Há cerca de quatro anos eu recebi um telefonema dizendo que Roger Daltrey (vocalista do The Who) queria me ver. Ele veio e me disse 'Eu realmente adoraria ver você interpretando Keith'. Fiquei fascinado, por toquei bateria a vida toda, amo The Who e amo Keith. Fiz Austin Powers por conta desta fascinação, e eu cresci em uma casa inglesa e não há ninguém mais inglês do que um britânico que não vive mais na Inglaterra, então eu fui inundado com cultura inglesa. O roteiro é de Donald Margulies, vencedor do Prêmio Pulitzer de teatro, então estou empolgado. Devo fazer antes The Love Guru (comédia sobre um mestre da auto-ajuda) e depois o Moon", finalizou.

Fonte: epipoca.uol.com.br
Empregos Manager Online